Hora certa:
 

Notícias

Sanofi Genzyme anuncia novo Diretor de Oncologia para reforçar seus investimentos na área

A Sanofi Genzyme, unidade de negócios da Sanofi focada em soluções para doenças de alta complexidade, anunciou Fabio Garcia como novo Diretor de Oncologia para o Brasil. O executivo chega para reforçar a estratégia da companhia de expandir a atuação em oncologia, com novos lançamentos.

A Sanofi Genzyme investe em pesquisa e desenvolvimento focando quatro áreas de câncer – pele, sangue, mama e pulmão. Tratamentos oncológicos constituem atualmente um terço dos produtos em desenvolvimento da Sanofi globalmente, ou 28 das 85 moléculas no pipeline da companhia. No Brasil, a Sanofi Genzyme lançou em 2019 um tratamento para um tipo específico de câncer de pele não melanoma, o carcinoma espinocelular (CEC) de pele avançado.

Fabio tem no currículo mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica em empresas como AstraZeneca, Novartis e Janssen, trabalhando com marketing, força de vendas e inteligência de negócios focado em oncologia. Sua última experiência foi como diretor da Oncologia Brasil, startup de soluções digitais para educação médica.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.183.113 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)