Hora certa:
 

Notícias

Takeda recebe certificação Top Employer Brasil 2020

A Takeda, biofarmacêutica com mais de 238 anos de história, foi reconhecida em 2º lugar como uma companhia Top Employer Brasil entre as 44 certificadas. O selo foi concedido pelo Top Employer Institute, que está presente em 119 países, e identifica empresas que demonstrem altos padrões de excelência em gestão de pessoas.

O resultado foi baseado numa análise das políticas de Recursos Humanos da Takeda, em que foram avaliados remuneração e benefícios, cultura, aprendizado e desenvolvimento. A certificação também aponta indicadores de desempenho, como satisfação dos clientes, retenção de conhecimento, rotatividade, absenteísmo, entre outros. Para consolidar a validade do processo, todas as respostas foram auditadas independentemente.

"O reconhecimento do Top Employer retrata o alinhamento entre a nossa missão e as estratégias robustas de Recursos Humanos da Takeda. O prêmio também é reflexo de uma relação mútua de confiança e compromisso com os nossos colaboradores, em que estamos atentos às oportunidades e necessidades individuais e notamos a motivação e o engajamento em nosso time", diz Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil.

Para Veronika Falconer, diretora executiva de Recursos Humanos da Takeda no Brasil, ser uma empresa Top Employer reforça a principal missão da companhia: "Buscamos as melhores práticas que contribuem para o principal objetivo de atender as necessidades de quem está no centro de tudo o que fazemos, os pacientes. Engajamos e empoderamos os colaboradores, ao mesmo tempo que estimulamos o crescimento profissional e pessoal de cada um", afirma.

Além do reconhecimento no Brasil, nos últimos quatro anos, a Takeda também foi certificada na região da América Latina e globalmente pelo terceiro ano consecutivo, salientando que a farmacêutica oferece condições de trabalho excelentes, promove e desenvolve o talento de todos os níveis da empresa e é líder em RH.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.183.113 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)