Hora certa:
 

Notícias

Rio Open 2020 traz grandes nomes do tênis mundial ao Brasil com patrocínio da EMS

A EMS é patrocinadora oficial do Rio Open 2020, o maior torneio de tênis da América do Sul e único da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) no Brasil. A competição será realizada de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
 
A edição deste ano do evento contará com a participação de grandes nomes do tênis, como o austríaco Dominic Thiem, quarto colocado do ranking mundial, e o croata Borna Coric, destaque da nova geração na modalidade. O evento é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e integra o seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos mais importantes do calendário da Associação de Tenistas.
 
A competição trará ainda uma inovação tecnológica: um sistema de revisão eletrônica que será utilizado no saibro pela primeira vez. O programa utiliza mais de 40 câmeras de ultra-alta velocidade com capacidade de gerar mais de 100 mil imagens por segundo, 100 vezes mais que um sistema tradicional, o que garante que não haja margem de erro.
 
“Para a EMS, o esporte está diretamente ligado à saúde e à qualidade de vida e é, por isso, um importante pilar de comunicação, investimento em responsabilidade social e relacionamento com os nossos públicos. É sempre uma satisfação colaborar com ações que promovam o acesso a práticas esportivas no Brasil”, afirma Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.
 
O Rio Open 2020 tem nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central (Quadra Guga Kuerten), com capacidade para 6.200 pessoas. Além dos jogos, há uma área interativa, o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com estandes, lojas e uma praça de alimentação.
 
Para mais informações e ingressos, acesse: https://rioopen.com/
 
EMS: histórico de apoio ao esporte
 
A EMS ainda patrocina, desde 2017, o projeto “JR’s Tênis para todos”, que oferece aulas semanais gratuitas da modalidade para alunos regulares da rede pública de ensino da cidade de Hortolândia (SP). O objetivo é colocá-los em contato com uma nova prática, além de reconhecer e motivar jovens talentos no esporte. O “Tênis para Todos” também é realizado em Campinas (SP) com o incentivo da empresa. 

Os investimentos em diversas realizações esportivas pelo Brasil fazem parte do histórico de reponsabilidade social da EMS. Além do apoio a equipes profissionais dentro do vôlei, do automobilismo e do basquete, a empresa patrocina iniciativas voltadas à prática do esporte amador, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras ações direcionadas à promoção da qualidade de vida. A EMS concretizou mais de 220 parcerias desse tipo entre 2015 e 2018. 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.183.113 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)