Hora certa:
 

Notícias

FCE Pharma e FCE Cosmetique são adiadas para segundo semestre de 2020

Diante da propagação do Coronavírus (COVID-19) no país, a FCE Pharma e a FCE Cosmetique divulgam o adiamento do evento para a primeira quinzena de outubro de 2020. A NürnbergMesse Brasil, organizadora dos principais eventos da indústria farmacêutica e cosmética, anunciou a mudança para preservação da segurança dos participantes e, mais do que isso, para garantir uma exposição de qualidade quando a pandemia acabar. De acordo com especialistas da saúde, abril deve ser o mês com o maior número de casos, e a contenção do vírus deve ocorrer somente no final de julho.
 
“Apesar de difícil, acreditamos que esta foi a melhor e mais prudente decisão, visando a integridade, segurança e saúde dos participantes e funcionários. Em um cenário de incertezas e pessoas evitando sair de casa, manter a data de junho seria irresponsável de nossa parte. Ainda vale mencionar que junho é inverno, período de maior propagação de vírus e doenças, como o COVID-19.”, explica João Paulo Picolo, CEO da promotora alemã.
 
Todas as atrações de sucesso serão mantidas na nova data e ganharão ainda mais força, como o novo Fórum WNTC, sobre Cannabis medicinal, na FCE Pharma, e o Innovation Center, espaço da FCE Cosmetique voltado para palestras e apresentações de soluções de matéria-prima. Certos de que foi a melhor decisão para o mercado, para a saúde dos participantes e a integridade do evento, o momento é de união nas indústrias.
 
O adiamento dos eventos mostra o compromisso da promotora como plataforma de negócios que o mercado precisa, agora mais do que nunca. A NürnbergMesse Brasil negociou incansavelmente para manter os eventos ainda este ano e evitar que o mercado ficasse sem uma plataforma de negócios e networking que envolvesse toda a cadeia produtiva cosmética e farmacêutica. “A nova data será uma ótima oportunidade de promover negócios já pensando em um crescimento para 2021”, completa Picolo.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.230.119.106 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)