Hora certa:
 

Notícias

Torrent do Brasil promove web meeting para médicos sobre principal congresso mundial de diabetes

A Torrent do Brasil vai promover nesta terça-feira, dia 16 de junho, o web meeting Highlights ADA.20, quando abordará os principais temas do ADA Online, o principal congresso mundial sobre diabetes, que este ano será realizado de forma virtual (de 12/06 a 16/06).  Imediatamente após o término do congresso, por volta das 20 horas, a Torrent inicia o web meeting, abordando os assuntos mais importantes do encontro a partir do ponto de vista endócrino - cardiológico.

 Os highlights serão comentados por dois renomados profissionais: o endocrinologista Carlos Eduardo Barra Couri (MD, PhD, Pós-Doutor em Ciências Médicas e pesquisador da Equipe de Transplante de Células - Tronco da USP de Ribeirão Preto)  e o cardiologista Hermes Toros Xavier (Doutorado e Pós- Doutorado pelo InCor HC – FMUSP e membro Sociedade Europeia de Cardiologia). 

Segundo os dois especialistas, o debate busca contribuir para mudar a conduta clínica do dia a dia no consultório médico, a partir dos novos dados apresentados, incluindo utilização de medicamentos e intervenções de estilo de vida. Os estudos do ADA são de alta relevância e muito aguardados pela comunidade médica, significando uma oportunidade única de discussão para endocrinologistas, cardiologistas, clínicos gerais, geriatrias e nefrologistas, que lidam com o diabetes, um dos grandes problemas de saúde do nosso tempo.

A Torrent ressalta a importância do web meeting na medida em que ele dá uma resposta imediata aos debates do congresso, tirando dúvidas e fazendo considerações pertinentes.  O link para acesso ao evento, que é gratuito, mas dirigido exclusivamente a médicos, é: https://aovivo.exitusead.com.br/exitus/highlights-ada-2020/












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.235.22.210 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)