Hora certa:
 

Notícias

Quarentena: Aspen lança projeto contra ansiedade

Em tempos de incerteza da pandemia do novo COVID-19 e o isolamento social, a ansiedade e insônia são alguns sentimentos que acabam aflorando . Para ajudar a combater esse mal-estar e ampliar a conscientização sobre nós mesmo através da meditação, a filial brasileira da Aspen Pharma, farmacêutica sul-africana, criou o Projeto #MomentoPrakalmar .

Os perfis nas redes sociais (Facebook e Instagram) @prakalmaroficial oferecem ao público diversos conteúdos autorais com dicas curtas, práticas e eficientes para encontrarmos equilíbrio emocional durante o período de quarentena.

Alinhado ao propósito do produto Prakalmar, que é tratar a ansiedade, irritabilidade e insônia, e por ser um medicamento fitoterápico, o objetivo é gerar valor e ajudar cada vez mais ao maior número de pessoas a alcançar esse objetivo.

"Nós temos como objetivo estar cada vez mais presentes para essa comunidade e gerar cada vez mais valor na vida das pessoas . Ainda mais nesse momento de incertezas, buscamos impactar positivamente a vida delas e ir além dos produtos, com serviços e conteúdos relevantes, melhorando sua qualidade de vida e, consequentemente, sua saúde, fazendo a diferença", ressalta Mariana Corrêa, gerente de produtos responsável pelo marketing da linha OTC da Aspen.

Através de pesquisas que demonstraram o aumento significativo da busca de consumidores por meditações, o primeiro #MomentoPrakalmar, foi realizado com a instrutora de yoga, Carol Riback, com exercício de respiração e meditação, que podem ser praticados por qualquer pessoa, em qualquer lugar e quantas vezes quiser.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.235.22.210 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)