Hora certa:
 

Notícias

Medley é reconhecida como marca de alto renome pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI

A Medley, unidade de genéricos da Sanofi, foi reconhecida como marca de alto renome no Brasil após um detalhado procedimento administrativo, realizado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, órgão responsável pela concessão de registros de marcas no país1. O alto renome é bastante específico e atesta que um produto ou instituição possui reconhecimento e reputação positivos por consumidores locais, além de reforçar a proteção intelectual de sua marca.

O processo, desde a análise até a decisão do status, foi conduzido pelo Departamento Global de Marcas da Sanofi, que demandou não apenas a atuação jurídica, mas também a criação de pesquisas com o público externo por meio de institutos conceituados, como o IBOPE.
Tendo em vista o alto renome, a marca Medley passa a ter proteção em todas as classes de produtos e serviços do Brasil. Isso significa que, além de proteção classe cinco, específica aos produtos farmacêuticos, terceiros não poderão obter, perante o INPI, o registro de uma marca contendo a palavra-chave “Medley” para quaisquer produtos ou serviços.

“Ser uma marca de alto renome no Brasil reforça o sucesso de nossa jornada como uma empresa parceria da saúde das pessoas. Este é um marco para a história da Medley no país e nos motiva a continuar fazendo a diferença no mercado de saúde nacional”, afirma Joana Adissi, Diretora Geral da Medley. O status é válido pelo período de 10 anos. A Sanofi-Medley passa a ser a segunda empresa farmacêutica no Brasil que possui o alto renome conferido a uma de suas marcas corporativas.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.235.22.210 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)