Hora certa:
 

Notícias

Genomma Lab doa cerca de 800 mil produtos de higiene e bem-estar para a CUFA

A farmacêutica Genomma Lab Internacional realizou a doação de produtos no valor de quase R$ 4 milhões para a Central Única das Favelas (Cufa). Os produtos serão distribuídos na capital e no interior do estado de São Paulo e, segundo a Cufa, cerca de 500 mil pessoas serão beneficiadas. Ao total, serão cerca de 800 mil produtos doados, entre álcool em gel, sabonetes e cremes hidratantes.
 
“Este é um momento especial para a Genomma no Brasil, pois estamos cumprindo a nossa missão de promover a saúde e bem-estar. Assim, a doação de álcool em gel e sabonetes atendem à demanda de combate ao vírus. Já os cremes hidratantes são itens de autocuidado, que elevam a autoestima, fundamental para a saúde mental de todos nós em tempos como este.”, afirma o country manager da Genomma, Gustavo Abreu.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.235.107.209 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)