Hora certa:
 

Notícias

AbbVie destina de meio milhão de reais para entidades brasileiras dedicadas a combater impacto da pandemia em comunidades mais vulneráveis

A AbbVie, companhia biofarmacêutica de pesquisa, anunciou a criação do Fundo AbbVie Brasil de Combate à COVID-19, com a contribuição de meio milhão de reais.  Estes recursos serão destinados a projetos no Brasil que combatam o impacto da pandemia na população e fortaleçam serviços básicos de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população. Além deste Fundo AbbVie Brasil, a UNICEF Brasil é uma das 26 organizações globais apoiadas pelo Fundo  Global da AbbVie de Resiliência às Comunidades em Combate à COVID-19, recém-criado, com recursos de cerca de US$ 5 milhões.
 
No Brasil, o aporte de meio milhão de reais destina-se a entre outros projetos, ao  Fundo Emergencial da Saúde, que fornece recursos para hospitais públicos e instituições de pesquisa cientifica e de tecnologia que estão na linha de frente do combate à pandemia. Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ, Comunitas (responsável pela compra de equipamentos a hospitais do SUS), Hospital Santa Marcelina, Santa Casa de São Paulo, Hospital São Paulo e Santa Casa de Araçatuba são alguns dos beneficiados pela iniciativa.

Durante esta pandemia, além do apoio filantrópico, a AbbVie tem atuado para garantir que continue a operar normalmente, os seus colaboradores permaneçam seguros e os seus pacientes continuem a receber os medicamentos dos quais necessitam. 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 75.101.173.236 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)