Hora certa:
 

Notícias

Testes da vacina contra o novo coronavírus começam em mais quatro centros de pesquisa

Os testes clínicos da vacina contra o novo coronavírus da farmacêutica chinesa Sinovac e que contam com a parceria do Instituto Butantan vão começar em mais quatro centros de pesquisa nesta semana. A informação é do governo de São Paulo. 

O potencial imunizante está na fase 3 de pesquisa, a última antes da possível distribuição à população. A expectativa é de que a testagem seja concluída até o início de novembro. Cerca de 9 mil voluntários participam dessa etapa, em 12 centros de pesquisa no Brasil. 

Nesta quinta-feira (30), o Instituto de Infectologia Emílio Ribas e o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP dão início à pesquisa. Na sexta-feira (31) será a vez da Universidade Municipal de São Caetano do Sul e do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Fármacos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.230.119.106 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)