Hora certa:
 

Notícias

Aplicativo de combate ao coronavírus já foi baixado em mais de 400 cidades

Batizado de Minha Saúde, o aplicativo que ajuda a autoavaliação da população em casos de Covid-19, já foi baixado em mais de 400 cidades em todo o país. A plataforma gratuita para celular também permite a integração e acesso aos serviços de saúde locais. A iniciativa tem a participação do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). 

O Minha Saúde possibilita ao cidadão, gratuitamente, informações personalizadas sobre a saúde e indica canais de comunicação com os serviços de saúde do município (telefones de emergência, Whatsapp, localização e notícias da pandemia. De acordo com a Casa Civil, o aplicativo está presente em todos os estados do Brasil, o que seria consequência das constantes melhorias e atualizações e facilidade no uso. 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.231.167.166 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)