Hora certa:
 

Notícias

O impacto da legislação na Pesquisa Clínica no Brasil é tema de encontro promovido pela Libbs

A Libbs Farmacêutica promove hoje, dia 30 de setembro, a partir das 19h, o terceiro Encontro de Pesquisa Clínica, que terá como tema o impacto da legislação na Pesquisa Clínica no Brasil. O objetivo desse tema é divulgar o escopo mais atual do projeto de lei que tramita (PL Nº 7.082, de 2017) e discutir sobre o impacto que ele pode trazer para a pesquisa clínica, se aprovado. O evento será transmitido on-line e para ter acesso basta fazer um cadastro pelo link: https://webmdhealth.com.br/pesquisa-clinica/

O Dr. Luis Fernando Correia, médico e comentarista de saúde da Rádio CBN e Tv Globo Internacional, será responsável por conduzir um debate entre a senadora Ana Amélia, o Dr. Fábio Franke , Presidente da Aliança Pesquisa Clínica Brasil, médico coordenador do Centro de Alta Complexidade em Oncologia Clínica (CACON) do Hospital de Caridade de Ijuí (RS) e investigador principal do Centro de Pesquisa Clínica da instituição, e Dr. Carlos Barrios, Diretor do Grupo Latino-Americano de Oncologia Cooperativa (LACOG) e do Centro de Pesquisa Oncológica do Hospital São Lucas da PUCRS.
      
A Libbs promoverá outros 12 Encontros de Pesquisa Clínica ao longo dos próximos meses. A iniciativa faz parte do Programa de Incentivo à Pesquisa da empresa, conhecido como PIP, criado para oferecer apoio a pesquisadores brasileiros e fomentar a produção científica do país.
Serviço - 3º Encontro de Pesquisa Clínica

Horário: 19h00
Evento Gratuito
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 18.213.192.104 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)