Hora certa:
 

Notícias

Galderma Brasil lança portal institucional e reforça seu compromisso em atender às necessidades dermatológicas das pessoas ao longo da vida

A busca por informações de confiança, em tempos de desinformação, é uma das principais preocupações da população. Pensando em passar segurança para os consumidores e parceiros, a Galderma Brasil acaba de lançar seu novo portal institucional, que segue todos os parâmetros globais da companhia, a maior empresa de dermatologia independente do mundo.
 
“Fazemos parte de uma indústria em que fontes confiáveis de informação são muito importante, pois as notícias se espalham com facilidade. Por isso, queremos que os consumidores tenham um canal de confiança sobre os nossos produtos e assuntos relacionados à saúde da pele. Evoluímos muito em digital nos últimos meses e precisávamos relançar nosso site, que é o principal cartão de visitas de qualquer empresa”, explica Karina Oliveira, gerente de RH e Comunicação da Galderma Brasil.
 
Um dos pilares da empresa é o cuidado com as pessoas, e a construção deste canal de comunicação é mais um passo que reforça o compromisso da companhia de proteger e melhorar a saúde da pele da população, não só por meio dos produtos, mas também pelas informações de confiança que o site oferecerá aos parceiros e consumidores. O objetivo é que o portal passe para o público externo informações confiáveis e os principais valores praticados pela Galderma e seus colaboradores.
 
“Temos agora mais uma opção de conexão com nossos clientes, médicos e parceiros, além de disseminar nossa marca pelo Brasil e aumentar ainda mais nossa credibilidade e confiabilidade com todos os públicos. O canal oficial Galderma Brasil tem informações de todas as áreas e produtos reunidos em um só lugar”, completa Natália Vale, analista de Comunicação.
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.200.226.179 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)